Como proposta do projeto ApiceON – Aprimoramento e Inovação no Cuidado e Ensino em Obstetrícia e Neonatologia – nesta segunda-feira, 08 de abril, o Hospital Universitário da Grande Dourados (HU/UFGD), em Dourados (MS), realizou a divulgação dos protocolos do serviço social para atendimento de mulheres em situação de vulnerabilidade: adolescentes, mulheres em uso de álcool e drogas, deficiência física e mental, em situação de rua, privadas de liberdade e violência doméstica.
Os protocolos foram elaborados pelas assistentes sociais Lina Ferreira e Rosilaine Goldinho, que prestam cuidados na linha materna infantil, e aprovados junto aos grupo condutor da Rede Cegonha do Município de Dourados, que colaborou com todo o fluxo de contrarreferência dessas mulheres na rede do município.
Conteúdo Relacionado:
Este site é regido pela Política de Acesso Aberto ao Conhecimento, que busca garantir à sociedade o acesso gratuito, público e aberto ao conteúdo integral de toda obra intelectual produzida pela Fiocruz. O conteúdo deste portal pode ser utilizado para todos os fins não comerciais, respeitados e reservados os direitos morais dos autores.
© Copyright 2018 Apice On