A Maternidade Ana Braga, em Manaus (AM), realizou nos dias 25 e 26 de julho as oficinas sobre Acolhimento e Classificação de Risco. A atividade foi desenvolvida pela enfermeira obstétrica Andreza Mendes, coordenadora do Centro de Parto Normal da Maternidade Balbina Mestrinho e vice- presidente da ABENFO/AM.
Na oficina foi trabalhado o Manual de Classificação de Risco do Ministério da Saúde – MS – e a diretriz Acolhimento da Política Nacional de Humanização. Foram dois dias de muita discussão para melhoria da assistência ofertada.
Além dos profissionais da Maternidade Ana Braga, estiveram presentes também os profissionais da Maternidade Chapot Prevost para a qualificação.
Confira fotos das oficinas:
Conteúdo Relacionado
Este site é regido pela Política de Acesso Aberto ao Conhecimento, que busca garantir à sociedade o acesso gratuito, público e aberto ao conteúdo integral de toda obra intelectual produzida pela Fiocruz. O conteúdo deste portal pode ser utilizado para todos os fins não comerciais, respeitados e reservados os direitos morais dos autores.
© Copyright 2018 Apice On